Armas Espirituais
Armas Espirituais é algo oferecido originalmente apenas as fadas. Como exemplo, podemos citar a Lança Espiritual da personagem de King no anime|Manga. Ela, se puxarem de sua memória, é capaz de assumir formas distintas, configurações, das quais gozam de habilidades especiais distintas. Por exemplo, a terceira configuração da Lança Espiritual é capaz de petrificar aquele que for perfurada pela mesma. Tal arma, naturalmente, será aptada para o sistema de vosso RPG.
O Sistema para as Fadas
A fada que optar por possuir uma Lança Espiritual irá aboticar de ter inicialmente quaisquer magias. Como Aspirante, o usuário apenas terá sua arma espiritual desativada. - Ela assumirá a forma de um objeto comum, inanimado e incapaz de defender seu mestre. Para King, por exemplo, foi uma almofada. Apenas para deixar as claras, ter uma Arma Espiritual é como ter uma magia e, em consequência, isso terá vantagens e desvantagens.
Fadas e Magias
A fada pode optar por começar com ou sem a Arma Espiritual. Caso, opte por sem, seguirá novamente o sistema de magias. Caso escolha ter, ela só poderá ter uma magia no nível 150. Caso tenha uma magia, só poderá criar habilidades por níveis (Consultar um Adm no momento). Porém sua lança se limita a quatro configurações, sendo que o total são 8.
Armas Espirituais e seus Nomes
Caso queira, como detalhe narrativo, poderá dar um nome próprio a sua arma espiritual a sua escolha. Característica opcional, embora recomendada.
Efeitos e Propriedades da Arvore Sagrada
A Arvore Sagrada tem propriedades misticas desconhecidas, isso é fato. Entretanto, uma vez que sua arma Espiritual tem que ter ligação com suas características, decidimos listar as propriedades que são permitidas serem colocadas nas configurações.
Cura - Apenas pode ter uma configuração com essa habilidade.
Multiplicação - Pode - se multiplicar a quantidade de armas ou objetos que sua habilidade a transformou. Por Exemplo, a Quinta configuração de King é "Aumento" uma habilidade que multiplica sua lança em dezenas de pontas que vão em direção ao seu alvo.
Elo com Algum Fruto ou Erva - Para permitir sua criatividade a florescer, poderá dizer que sua arma Espiritual foi banhado ou feita com partes de um Fruto especial que cresce na Arvore Sagrada, desde que descreva, na discrição os efeitos de tal Fruto ou planta, e deixe bem claro suas consequências para seu alvo. Liberte sua criatividade nessa opção.
Liberando Configurações
Sistema das Configurações
1° - Lvl 15
2º - Lvl 50
3º - Lvl 100
4º - Lvl 150
5º - Lvl 200
6º - Lvl 230
7º - Lvl 260
8º - Lvl 300
Finalmente, o sistema de configurações é deveras simples. Em qualquer uma das configuraçõesa criação da mesma é muito similar a uma técnica. Seguira á baixo um exemplo de como deverá ser criado a configuração:
Armas Espirituais é algo oferecido originalmente apenas as fadas. Como exemplo, podemos citar a Lança Espiritual da personagem de King no anime|Manga. Ela, se puxarem de sua memória, é capaz de assumir formas distintas, configurações, das quais gozam de habilidades especiais distintas. Por exemplo, a terceira configuração da Lança Espiritual é capaz de petrificar aquele que for perfurada pela mesma. Tal arma, naturalmente, será aptada para o sistema de vosso RPG.
O Sistema para as Fadas
A fada que optar por possuir uma Lança Espiritual irá aboticar de ter inicialmente quaisquer magias. Como Aspirante, o usuário apenas terá sua arma espiritual desativada. - Ela assumirá a forma de um objeto comum, inanimado e incapaz de defender seu mestre. Para King, por exemplo, foi uma almofada. Apenas para deixar as claras, ter uma Arma Espiritual é como ter uma magia e, em consequência, isso terá vantagens e desvantagens.
Fadas e Magias
A fada pode optar por começar com ou sem a Arma Espiritual. Caso, opte por sem, seguirá novamente o sistema de magias. Caso escolha ter, ela só poderá ter uma magia no nível 150. Caso tenha uma magia, só poderá criar habilidades por níveis (Consultar um Adm no momento). Porém sua lança se limita a quatro configurações, sendo que o total são 8.
Armas Espirituais e seus Nomes
Caso queira, como detalhe narrativo, poderá dar um nome próprio a sua arma espiritual a sua escolha. Característica opcional, embora recomendada.
Efeitos e Propriedades da Arvore Sagrada
A Arvore Sagrada tem propriedades misticas desconhecidas, isso é fato. Entretanto, uma vez que sua arma Espiritual tem que ter ligação com suas características, decidimos listar as propriedades que são permitidas serem colocadas nas configurações.
Cura - Apenas pode ter uma configuração com essa habilidade.
Multiplicação - Pode - se multiplicar a quantidade de armas ou objetos que sua habilidade a transformou. Por Exemplo, a Quinta configuração de King é "Aumento" uma habilidade que multiplica sua lança em dezenas de pontas que vão em direção ao seu alvo.
Elo com Algum Fruto ou Erva - Para permitir sua criatividade a florescer, poderá dizer que sua arma Espiritual foi banhado ou feita com partes de um Fruto especial que cresce na Arvore Sagrada, desde que descreva, na discrição os efeitos de tal Fruto ou planta, e deixe bem claro suas consequências para seu alvo. Liberte sua criatividade nessa opção.
Liberando Configurações
Sistema das Configurações
1° - Lvl 15
2º - Lvl 50
3º - Lvl 100
4º - Lvl 150
5º - Lvl 200
6º - Lvl 230
7º - Lvl 260
8º - Lvl 300
Finalmente, o sistema de configurações é deveras simples. Em qualquer uma das configuraçõesa criação da mesma é muito similar a uma técnica. Seguira á baixo um exemplo de como deverá ser criado a configuração:
Nome da Técnica:(Terá obrigatoriamente o termo ou nome de sua arma espiritual no inicio, seguido pelo número da configuração e terminado finalmente com o nome individual da Técnica)
O que utiliza:(Obrigatoriamente devesse colocar que se usa uma Arma Espiritual)
Descrição:(descrição mais detalhada possível)
Efeitos:(Ex: Os efeitos apenas podem ser aqueles com vinculo a propriedades da Arvore Sagrada)
Duração dos efeitos:(De acordo com a tabela de efeitos, caso haja algum)
Alcance:(Alcance da técnica de acordo com o rank)
Restrição:(caso haja alguma, é importante para manter sua técnica equilibrada)
Dano/Buff:(Sera avaliada)