~ Raças ~
HUMANOS:
Humanos são os donos da Terra, sendo que ocupam mais de 85% de toda a terra que existe por entre o vasto mar. São superiores as outras raças em termos de versatilidade e conhecimento de territórios, pois são os mais desenvolvidos. Conseguem sempre sair de situações inusitadas.
Vantagens racial:
- Pode iniciar com uma arma complexa (no valor de 1.500 no máximo).
- É amigo de todas as raças
- A cada 100 níveis pode criar uma runa especial.
(Consulte o Adm sobre a runa)
Nível de Poder adicional: +2 (Força, Velocidade e Defesa)
Desvantagem: Nenhuma.
GIGANTES:
Gigantes são fortes guerreiros. Foram feitos para a batalha, e são os que mais tem afinidade com ela. Possuem um grande tamanho e também uma pele muito dura que reduz o dano dos ataques, costumam substituir táticas evasivas pelas ofensivas e defensivas por conta de seus corpos avantajados.
Vantagens e Desvantagens raciais:
Vantagens:
- Pele mais resistente (Narrativo)
- Possuem entre 4m e 10m
- Habilidades com Geocinese (sendo essa sua magia obrigatória a todos. Deve ser colocada na ficha como vantagem.)
Para saber mais sobre Geocinese: https://nntrpgnew.forumeiros.com/t11-geocinese
Nível de Poder adicional: +3 (Força, Resistência e Defesa)
Desvantagens
- São raros e possuem dificuldades com vestimentas e locomoção.
- Esquiva reduzida considerada apenas narrativamente
OBS: O peso de Gigantes não pode exceder o valor de 10 toneladas.
VAMPIROS:
Assim como os gigantes, os vampiros são escassos, porém, essa raça em especial consegue ser ainda mais rara, tendo em vista que só existe um clã conhecido de vampiros. Possuem a aparência de um Humano, porém com a pele mais pálida e tendem a ser magros.
Vantagens e Desvantagens raciais:
Vantagens:
- De noite recebem 2+ em todos os atributos
- Possuem Força Sanguinaria.
Para saber mais: https://nntrpgnew.forumeiros.com/t13-forca-sanguinaria#13
Nível de Poder adicional: +2 (Força, Defesa e Velocidade) e +1 (Resistência)
Desvantagens:
- Não pode se expor em horários muito ensolarados (Alta queimadura).
- É caçado pelos Humanos, difícil de socializar com a raça.
- Levam 10% à mais de dano de armas à base de prata
Só podem ser brancos/pálido
FADAS:
As fadas constituem-se em seres pequenos capazes de voar, não precisando de asas, pois utilizam energia espiritual, são seres mais frágeis, porém, com um potencial de dano altíssimo!
Vantagens e Desvantagens raciais:
Vantagens:
- Pode voar por 100m à 15m de altura, caso caiam por algum motivo, perdem 30% do HP atual.
- Podem começar com Armas Espirituais, mas não poderá começar com uma magia e vice-versa. Para saber mais https://nntrpgnew.forumeiros.com/t10-arma-espiritual*
Nível de Poder adicional: +2 (Força, Resistência e Velocidade)
Desvantagens:
- Por sua fragilidade, perde em testes de resistência física na presença de empate.
- Por sua fragilidade, perde em testes de dano físico na presença de empate.
- Não podem usar armadura (a não ser que seja uma habilidade de sua arma espiritual).
DEMÔNIOS:
Os demônios vivem em suas areas isoladas, porém, alguns conseguiram escapar e misturaram-se com os humanos, assumindo a forma deles, porém com uma marca que pode aparecer em certos momentos, como seu clã é pequeno no mundo dos vivos, eles fazem de tudo pra sua raça se digna da terra.
Vantagens e Desvantagens raciais:
Vantagens:
- Sua marca exala uma aura negra, imperceptível à noite, que aumenta sua resistência e dano físico-mental em 20%.
- Vivem como se fossem humanos e habitando com eles normalmente.
- Ao chegar a 10% de sua vida máxima, entra em modo fúria, aumentando seu dano em 80% porém não tendo controle sobre ele mesmo atacando qualquer coisa que está ao redor ou algo do tipo.
-Podem usar a Aura Demoniaca (deve ser colocada como vantagem na ficha. Para saber mais: https://nntrpgnew.forumeiros.com/t9-aura-demoniaca )
Nível de Poder adicional: +3 (Força e Velocidade) e +2 (Resistencia e Defesa)
Desvantagens:
- Colocam o seu clã acima de tudo! (narrativo)
- Caso a marca desapareça por alguma razão, o mesmo morre.
- Precisa da autorização de um ADM.
DEUSAS:
As deusas constituem-se em seres divinos sendo um dos principais clãs mais respeitas na terra. Possuem grande afinidade com cura e desejos da divindade.
Vantagens e Desvantagens raciais:
Vantagens:
- Pode realizar a Benção Divina (exceto em demônios, a não ser que o mesmo seja o amor da Deusa)
Para saber mais: https://nntrpgnew.forumeiros.com/t12-bencao-divina#12
- São amigas de todos os clãs
- Podem voar (possuem assas)
- Precisa da autorização de Adm
Nível de Poder adicional: +3 (Força e Resistência) e +2 (Velocidade e Defesa)
Desvantagens:
- As Deusas preferem o combate com uso de suas magias, dificilmente vão no mano-a-mano
- São um clã geralmente formado por mulheres
- Sofrem 20% a mais de dano contra magias obscuras.
HUMANOS:
Humanos são os donos da Terra, sendo que ocupam mais de 85% de toda a terra que existe por entre o vasto mar. São superiores as outras raças em termos de versatilidade e conhecimento de territórios, pois são os mais desenvolvidos. Conseguem sempre sair de situações inusitadas.
Vantagens racial:
- Pode iniciar com uma arma complexa (no valor de 1.500 no máximo).
- É amigo de todas as raças
- A cada 100 níveis pode criar uma runa especial.
(Consulte o Adm sobre a runa)
Nível de Poder adicional: +2 (Força, Velocidade e Defesa)
Desvantagem: Nenhuma.
GIGANTES:
Gigantes são fortes guerreiros. Foram feitos para a batalha, e são os que mais tem afinidade com ela. Possuem um grande tamanho e também uma pele muito dura que reduz o dano dos ataques, costumam substituir táticas evasivas pelas ofensivas e defensivas por conta de seus corpos avantajados.
Vantagens e Desvantagens raciais:
Vantagens:
- Pele mais resistente (Narrativo)
- Possuem entre 4m e 10m
- Habilidades com Geocinese (sendo essa sua magia obrigatória a todos. Deve ser colocada na ficha como vantagem.)
Para saber mais sobre Geocinese: https://nntrpgnew.forumeiros.com/t11-geocinese
Nível de Poder adicional: +3 (Força, Resistência e Defesa)
Desvantagens
- São raros e possuem dificuldades com vestimentas e locomoção.
- Esquiva reduzida considerada apenas narrativamente
OBS: O peso de Gigantes não pode exceder o valor de 10 toneladas.
VAMPIROS:
Assim como os gigantes, os vampiros são escassos, porém, essa raça em especial consegue ser ainda mais rara, tendo em vista que só existe um clã conhecido de vampiros. Possuem a aparência de um Humano, porém com a pele mais pálida e tendem a ser magros.
Vantagens e Desvantagens raciais:
Vantagens:
- De noite recebem 2+ em todos os atributos
- Possuem Força Sanguinaria.
Para saber mais: https://nntrpgnew.forumeiros.com/t13-forca-sanguinaria#13
Nível de Poder adicional: +2 (Força, Defesa e Velocidade) e +1 (Resistência)
Desvantagens:
- Não pode se expor em horários muito ensolarados (Alta queimadura).
- É caçado pelos Humanos, difícil de socializar com a raça.
- Levam 10% à mais de dano de armas à base de prata
Só podem ser brancos/pálido
FADAS:
As fadas constituem-se em seres pequenos capazes de voar, não precisando de asas, pois utilizam energia espiritual, são seres mais frágeis, porém, com um potencial de dano altíssimo!
Vantagens e Desvantagens raciais:
Vantagens:
- Pode voar por 100m à 15m de altura, caso caiam por algum motivo, perdem 30% do HP atual.
- Podem começar com Armas Espirituais, mas não poderá começar com uma magia e vice-versa. Para saber mais https://nntrpgnew.forumeiros.com/t10-arma-espiritual*
Nível de Poder adicional: +2 (Força, Resistência e Velocidade)
Desvantagens:
- Por sua fragilidade, perde em testes de resistência física na presença de empate.
- Por sua fragilidade, perde em testes de dano físico na presença de empate.
- Não podem usar armadura (a não ser que seja uma habilidade de sua arma espiritual).
DEMÔNIOS:
Os demônios vivem em suas areas isoladas, porém, alguns conseguiram escapar e misturaram-se com os humanos, assumindo a forma deles, porém com uma marca que pode aparecer em certos momentos, como seu clã é pequeno no mundo dos vivos, eles fazem de tudo pra sua raça se digna da terra.
Vantagens e Desvantagens raciais:
Vantagens:
- Sua marca exala uma aura negra, imperceptível à noite, que aumenta sua resistência e dano físico-mental em 20%.
- Vivem como se fossem humanos e habitando com eles normalmente.
- Ao chegar a 10% de sua vida máxima, entra em modo fúria, aumentando seu dano em 80% porém não tendo controle sobre ele mesmo atacando qualquer coisa que está ao redor ou algo do tipo.
-Podem usar a Aura Demoniaca (deve ser colocada como vantagem na ficha. Para saber mais: https://nntrpgnew.forumeiros.com/t9-aura-demoniaca )
Nível de Poder adicional: +3 (Força e Velocidade) e +2 (Resistencia e Defesa)
Desvantagens:
- Colocam o seu clã acima de tudo! (narrativo)
- Caso a marca desapareça por alguma razão, o mesmo morre.
- Precisa da autorização de um ADM.
DEUSAS:
As deusas constituem-se em seres divinos sendo um dos principais clãs mais respeitas na terra. Possuem grande afinidade com cura e desejos da divindade.
Vantagens e Desvantagens raciais:
Vantagens:
- Pode realizar a Benção Divina (exceto em demônios, a não ser que o mesmo seja o amor da Deusa)
Para saber mais: https://nntrpgnew.forumeiros.com/t12-bencao-divina#12
- São amigas de todos os clãs
- Podem voar (possuem assas)
- Precisa da autorização de Adm
Nível de Poder adicional: +3 (Força e Resistência) e +2 (Velocidade e Defesa)
Desvantagens:
- As Deusas preferem o combate com uso de suas magias, dificilmente vão no mano-a-mano
- São um clã geralmente formado por mulheres
- Sofrem 20% a mais de dano contra magias obscuras.